Chegou  o grande dia. Depois de muito esperar aquele gato que você está de olho há um tempo te chama para sair. E agora? Como não decepcionar no primeiro encontro? Confira essas dicas para o primeiro encontro.

Você sabe que a primeira impressão é a que fica e se ela não for legal, você vai ter um certo trabalhinho para reverter a situação, então o negócio é caprichar neste grande dia.

Neste artigo vamos apresentar alguns segredos para você arrasar no primeiro encontro dicas super infalíveis.

Sabemos que o primeiro encontro é um momento que poder ser bem intimidante e pode nos levar a um estado de nervos muitas vezes incontroláveis e acabar por estragar tudo. E aquela imensa vontade de agradar o gato, pode fazer com que você deixe de perceber se realmente ele é interessante ou não.

O primeiro encontro também é um grande momento para você usar todas as armas que você aprendeu até agora para seduzir o cara.

Mas não adianta, o importante, por mais difícil que parece ser, é ser o mais natural possível. Um bom papo pode conquistar qualquer pessoa.

Dicas de assuntos para o primeiro encontro

dicas para o primeiro encontro
Para te ajudar, vou mostrar algumas questões que podem te ajudar a abrir uma conversa, pois as respostas não são dirigidas para o sim ou não, elas ajudam a prolongar um pouco mais o papo e quebrar o gelo para que não fique aquele silêncio constrangedor entre vocês.

Aqui vão algumas perguntas desbloqueadoras de conversa para te ajudar no primeiro encontro:

1 – Algum filme ou livro já te marcou de alguma forma especial?
2 – Qual foi o negócio mais interessante que já fizeste?
3 – Preferes viver na cidade ou no campo?
4 – Se ganhasses a lotaria o que farias com esse dinheiro todo?
5 –  Qual foi a coisa mais irritante que alguém já te fez num primeiro encontro?
6 – Existe alguma coisa especial que gostes de fazer?
7 – Qual é a tua comida favorita?
8 – Qual é a tua noção de um encontro amoroso de sonho?
9 – Tens algum herói na tua vida? Porque é que esse é o teu herói?
10 – Que coisas divertidas fazias quando eras criança?
11 – Se pudesses escolher um local no mundo para viver qual seria?
12 – Se pudesses escolher uma profissão diferente da atual qual seria?
13 – Se escrevesses um livro qual seria o título dele?

Claro que tudo vai depender da pessoa com quem você está  e do local que estão conversando, pois existem outras várias questões desbloqueadoras que podem te ajudar neste momento.

Dicas para o primeiro encontro: O que fazer?

Agora vou apresentar algumas outras coisas que poderão te ajudar a ter sucesso no primeiro encontro e conquistar seu gato de uma vez por todas. Confira:
dicas para o primeiro encontro
1 – Não chegue pensado que ele é perfeito
Uma coisa é certa, não existe pessoas perfeitas, existe aqueles que são perfeitos para você, isso sim. Se você chegar no primeiro encontro com o pensamento que você está indo encontrar o amor da sua vida, você pode se decepcionar.

Pois isso você só vai saber depois de muitas conversas, telefonemas, trocas de e-mail e mensagens. O primeiro encontro não deve ser muito demorado e servirá basicamente para apresentações.

A ideia é que você saia deste encontro sabendo das preferências dele e algumas coisas mais pessoais. Se vocês conseguirem conversar por mais tempo, é um ótimo sinal e você já terá uma ideia das afinidades de vocês.

2 – Aja espontaneamente
Não adianta você fingir ser uma pessoa que você não é, pois isso não vai durar para sempre, um dia a máscara cai e vai ser muito ruim. O cara tem que gostar de você pelo jeito que você é.

Tente encontrar assuntos afins entre vocês dois. Do que gostam em comum? O que faz ele sorrir? Ser você mesmo é a melhor receita para começar um relacionamento. Se não continuar depois deste encontro, relaxe, é porque não era para ser mesmo.

3 – Seja bem-humorada
Ser você mesma não significa que você tenha que agir como se estivesse no seu pior dia. Deixe de lado as reclamações e os problemas. Estampe o seu melhor sorriso, pois ele pode encantar mais que as palavras ditas durante o encontro.
dicas para o primeiro encontro
4 – Seja observadora
O primeiro encontro é o momento certo para saber se aquela pessoa é realmente tudo aquilo que você esperava que ela fosse, ou se ela é mais uma. Observe e deixa ser observada, pois ele também tem que aproveitar este momento para te analisar. Fique atenta aos pequenos gestos, aos olhares, às expressões e a forma com que ele te olha.

5 – Não tenha medo do silêncio
Geralmente no primeiro encontro há momentos que fica aquele silêncio constrangedor. Acalme-se, use as perguntas desbloqueadoras, mas se não ajudar não precisa ficar falando sem parar porque vai ficar feio.

Deixe o nervosismo de lado que com certeza você saberá o que fazer e o que falar. Lembre-se que às vezes é melhor ficar quieta do que falar besteira.

6 – Olhe nos olhos
Olhar nos olhos do cara que está com você demonstra sinceridade e segurança. Não fuja deste encontro de olhares e aproveite este momento. Converse olhando nos olhos e não esqueça que toda a sedução começa com um olhar.

7 – Vá com muita calma nesta hora
A sinceridade é essencial é essencial, mas o autocontrole também é. Deixe um pouco para o próximo encontro, isso se você gostou do cara e quer que tenha um próximo encontro, claro. Por isso não conte sua vida inteira e também nem queira saber tudo sobre a vida do gato. Você vai conquista-lo aos pouquinhos.
dicas para o primeiro encontro
8 – Esqueça os casos de amor passado
Algumas mulheres não gostam de ouvir sobre os ex namoros do cara, mas todos os caras odeiam esta conversa de ex namorados, posso garantir. Tudo bem que depois de um tempo, você até possa comentar alguma coisa, mas isso não é assunto para ser abordado em um primeiro encontro, concorda?

9 – Não fique mexendo no celular
Tem coisa mais irritante do que ver a pessoa que você está conversando, olhando no celular e rindo sozinho ou fazendo cara de espantado? Então, por favor deixe o celular no silencioso e dentro da bolsa. Nada vai ser mais importante do que aquele momento, então, se alguém ligar deixe terminar o encontro para retornar a ligação ou a mensagem.

10 – Na hora da despedida
Se você gostou do encontro e quer sair de novo com o cara, vá com calma na hora de se despedir. Não aja como se estivesse fechando um contrato e precisa de uma data para assiná-lo, pois você não precisa sair do lugar com a data do próximo encontro já marcado, não é mesmo?

Mas deixe claro que a noite foi maravilhosa e se despeça com um abraço bem apertado. Ele vai entender e provavelmente o abraço virá seguido de um beijo romântico.

Dicas para o primeiro encontro: O que NÃO fazer!

Existem coisas que são proibidas em um primeiro encontro dicas aqui para você não errar e conquistar o gato.
dicas para o primeiro encontro
1 – Parecer muito casual
Pode ser que o cara que você está indo se encontrar tenha sido seu amigo por muito tempo e você queira parecer casual para que ele se sinta mais relaxado. Ou talvez você não acha ache que as aparências tenham muita importância e que você não precisa se focar nelas.

Não interessa os motivos, o que você não pode é ir a um primeiro encontro vestindo moletom e descabelada, pode parecer que você está totalmente desinteressada com o encontro. Por tanto se vista de acordo com o local que vocês estão indo, mas se esforce para mostrar que você está se importando com o momento.

2 – Levar uma amiga
Levar uma amiga no primeiro encontro realmente é desconfortável para a outra pessoa, sua amiga vai parecer ficar sobrando e você vai parecer uma verdadeira idiota.

Vai ficar claro que para o cara que você não confia nele e esse não será um bom começo para um relacionamento. Se você não está segura com esta pessoa, nem vá a este encontro.

3 – Exagerar na hora de pagar a conta
Geralmente é educado se oferecer para pagar a conta e para dividi-la, mas se ele preferir pagar tudo, não precisa fazer um escândalo, apenas fale que na próxima vez você prefere pagar a sua parte, mas não esqueça de verificar se você está com sua carteira e tenha dinheiro para isso, vai que ele aceite.

4 – Embebedar-se
Você está super nervosa, pois esperou muito por esta noite. A bebida está incrível e ele está pagando, mas por favor, não fique bêbada. Você vai acabar dizendo ou fazendo coisas que vai se arrepender por muito tempo.

Se você é daquelas que depois que começa a beber não consegue mais parar, o melhor a fazer no primeiro encontro é ficar longe das bebidas alcoólicas. Deixa as aventuras bêbadas para depois que vocês tiverem mais intimidades.

5 – Falar em dinheiro
Claro que é interessante vocês conversarem sobre trabalho e conquistas pessoais é legal, porém tudo dentro de um contexto de curiosidade. Agora, ficar perguntando sobre dinheiro, propriedades, modelo de carro, ações na bolsa de valores e coisas neste sentindo estão fora de cogitação.

Bom, vou ali me preparar para um encontro e já volto.

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!