O mês de junho é o mais meloso e romântico do ano e a primeira coisa que vem na cabeça é o que dar de presente para namorado.

Além do início do inverno, que esfria muito e dá aquela vontade de ficar agarradinha e dormir de conchinha, tem o Dia dos Namorados.

No Brasil, o dia teve uma origem comercial, no ano de 1948, quando uma rede de lojas percebeu que durante o mês de junho sempre ocorria uma queda nas vendas relacionada à ausência de uma data comemorativa.

Vídeo Grátis: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases. Clique aqui para assistir!

Para reverter essa situação, a empresa contratou um publicitário, que teve a ideia de copiar o Valentine’s Day (dia dos namorados em grande parte do mundo como como EUA, Itália e Canadá) escolheu o dia 12 de junho para as comemorações assim toda mulher se vê obrigada a comprar um presente para namorado.

A estratégia deu certo com o slogan “não é só com beijos que se prova o amor”, o que alavancou as vendas da loja e criou a tradicional troca de presentes da data.

É aí que vem o nosso grande dilema: qual o presente para namorado ideal e que fuja dos clichês desse dia?

A gente sabe que presente para mulher é super fácil né?

Sempre desejamos uma roupa nova, um sapato lindo e ainda ficamos comovidas com um belo bouquet de flores ou aquele jantar romântico tradicional, agora, para eles…

Não esqueça, os homens não gostam de ganhar presente para namorado “fofos”, como canecas, almofada com foto, ou chocolates, quem gosta de dar e ganhar esses presentes somos nós.

Isso não quer dizer que eles não sejam românticos e não gostam de ser impressionados, são e gostam sim, mas são românticos do jeito deles.

Para não errar no presente para namorado tenha sempre em mente: isso serve para que?

Se a resposta envolver as palavras decorar ou enfeitar, você tem grandes chances de estar errada na sua decisão.

Para te ajudar nisso, reunimos 8 dicas de presentes que irão impressionar seu gato nesse dia.

Confira!presente para namorado
1 – Compre um ingresso daquele show de humor que ele sempre quis

Na maioria das vezes eles deixam de fazer um programa que realmente queiram para nos agradar no dia dos namorados.

Imagine você chegar em casa com o ingresso daquele show de humor ou da partida de futebol que ele sempre quis ir e você nunca topou?? Ele não vai acreditar nesse presente para namorado que você comprou.

Vocês vão curtir juntinhos um programa diferente, vão se divertir e ele vai achar você a namorada mais incrível do mundo.

Rir é e sempre será o melhor remédio, pois libera endorfina, combate as rugas, melhora a digestão e aumenta a intimidade entre o casal.

Tenho certeza que ele vai falar para os amigos, todo orgulhoso, que nenhuma namorada faz o que a sua faz.

presente para namorado
2 – Revista com fotos sensuais

Existem estúdios fotográficos especializados em fotos sensuais com pessoas “comuns” como nós. Geralmente as fotos são realizadas onde você escolher e com o figurino que você preferir, na maior privacidade.

Para as tímidas não é preciso preocupação, esses estúdios já estão acostumados e sabem exatamente como te deixar à vontade, sem muita exposição e auxílio para as melhores poses.

No final do ensaio, você pode editar as fotos no formato de revista ou álbum e dar de presente para o seu amado.

O resultado final será uma edição especial que não estará em nenhuma banca de revistas, só nas mãos do seu namorado com fotos exclusivas feitas pensando nele e para ele.

E se o seu gato gostar de fotos, vocês podem até fazer este ensaio juntos, um programa e recordação caliente e que será guardado para sempre.presente para namorado
3 – Uma surpresa radical

Para aqueles namorados que curtem uma aventura vou falar o presente para namorado mais que perfeito!

Quem sabe um voo de balão, helicóptero, um pulo de bungee jumping, ou um salto duplo de paraquedas?

Namorar nas alturas deve ser o máximo e seu boy vai achar muito radical a ideia. Programe tudo com antecedência e o momento será inesquecível.

E se o seu namorado gosta de tatuagem?

Quem sabe uma super tatoo que ele está querendo fazer e ainda não criou coragem ou não tinha a grana que precisava?

Você ainda pode ir junto a um estúdio bem bacana e fazer uma também, com certeza um momento que será eternizado na pele de vocês.presente para namorado
4 –  Jogos para jogar namorando

Existem vários jogos que podem dar uma estimulada nos carinhos, não só no dia dos namorados, como em qualquer dia que vocês acharem legal brincar…

Que tal u,m jogo de presente para namorado?

Tem o tradicional jogo de dados, onde um deles tem a ação, como, carinho, beijo e mordidinhas, e no outro, a parte do corpo, como pernas, boca e pescoço.

É só jogar os dados e fazer o que eles estão mandando.

Tem também o jogo de damas personalizado.

Funciona da mesma forma que os dados, as peças de uma cor têm as ações, e as de outra cor partes do corpo.

No decorrer do jogo, deve-se fazer o que as pecinhas pedirem

O “Eu te amo” pelo corpo também pode ser bem picante e divertido.

Escreva por diversas partes do corpo a frase “Eu te amo” e peça para o seu amor procurar, ele vai adorar essa investigação e vocês vão se divertir muito.5
5 – Faça com ele um curso de cerveja

Degustar uma boa cerveja começa ainda na produção. Uma ótima sugestão é fazerem um curso juntos de cerveja artesanal, isso é um ótimo presente para namorado se ele gostar do assunto.

Escolher os insumos e as melhores técnicas vão fazer vocês se aproximarem e curtirem um programa diferente e divertido, além de poder tomar, ou guardar para sempre, a cerveja produzida por vocês no Dia dos Namorados.

Esse tipo de curso você pode encontrar em micro cervejarias, por exemplo, e podem ser feitos nas formas presenciais e à distância.presente para namorado
6 – Mude de atitude por ele

Você é daquele tipo de mulher meio sedentária e que não gosta de esportes nem na televisão e o seu namorado é todo “geração saúde”?

Quem sabe mudar de atitude e comprar dois pares de tênis para exercitar-se com ele? Ou uma bike para acompanhá-lo nas pedaladas?

Mudar de atitude pode ser um presente interessante e surpreendente não só para ele, como para você também.

Ele terá a companhia de sua namorada nas suas rotinas esportivas e você uma vida mais saudável junto ao seu amado, quer incentivo maior e mais prazeroso??presente para namorado
7 – Aprenda uma coreografia super sensual

Imagina depois de um jantarzinho você pede uns minutos e volta com aquela lingerie e apresenta alguns passos de dança do ventre, ou pole dance, ou um striptease caprichado, ou quem sabe lap dance?

Existem escolas de dança que ensinam essas modalidades. A dança do Ventre, bem conhecida no Brasil, é uma dança oriental que simula os movimentos de uma serpente e a performance é composta de uma série de vibrações e ondulações na região da barriga.

O pole, consiste em fazer performances agarrada a uma barra de ferro, o que exige muita força nas pernas e braços, mas esbanja sensualidade.

O striptease faz referência às provocações e insinuações ao tirar a roupa, por aqui não existe muita regra, basta escolher uma música sexy (aquelas que deixam o clima quente sem precisar de muito esforço) e fazer movimentos sensuais.

Já o lap dance é o mais provocante de todos, uma vez que o homem tem muito mais contado com o corpo da mulher enquanto ela se exibe.

O homem, sentado, assiste ao desempenho, enquanto a mulher rebola bem próximo a ele.

Na parte mais quente da dança, as moças sentam no colo dos rapazes e iniciam movimentos bem excitantes.

Você não acha que ele vai ficar ba-ban-do com esse presente para namorado?presente para namorado
8 – E se não tiver jeito, pergunte a ele

A maioria dos homens são práticos e não gostam de surpresas, ficam tensos e com medo de ficarem decepcionados, então seja direta e pergunte a ele o que ele realmente gostaria de ganhar.

Provavelmente ele vai falar alguma coisa que está precisando ou que compraria mais cedo ou mais tarde.

Comprar juntos também pode ser uma boa ideia, pois assim você também vai garantir que seu presente seja o ideal.

Não esqueça de caprichar na criatividade da embalagem, para marcar esse dia e não ser um presente qualquer.

E para você que não está namorando, não se desespere, pois você não é a única pessoa do mundo que vai passar o Dia dos Namorados sozinha. Não ache que o mudo está contra você, que você é horrível e chata, pois você não precisa de uma companhia para ser feliz. E isso não é sinal de fracasso. Fracasso é ficar com uma pessoa que nada tem a ver com você só por medo ou vergonha de ficar sozinha.

Saia, vá a um barzinho, a uma balada, ao cinema, fique linda, arrume o cabelo, perfume-se e apaixone-se por você mesma. Não fique procurando o que pode não ser achado, pois as melhores coisas acontecem quando menos esperamos, quando realmente não estamos atrás.

Não procure, seja achada, seja feliz e se nada disso te estimular, aproveite o dia seguinte, que é dia de Santo Antônio, e faça as melhores e mais mirabolantes simpatias para arrumar um namorado e poder arriscar no presente certo e comemorar no próximo ano.

Vídeo Grátis: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases. Clique aqui para assistir!

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!