Você já pensou em se tornar uma mulher poderosa?

Peitos grandes, vestido curto, maquiagem natural e manequim 36: está na hora de derrubar toda as mentiras que já contaram para você!

Pode ser que você ainda não saiba qual a verdade sobre o que você pode fazer para realmente atrair e excitar os homens.

E eis o porquê: as revistas, programas de televisão e todos os outros veículos voltados para o público feminino mentem para você sobre o que mexe de verdade com as fantasias masculinas de maneira que possam convencê-la a comprar todos os seus produtos.

Vídeo Grátis: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases. Clique aqui para assistir!

Atualmente, as ações de marketing não estão mais limitadas a comerciais e anúncios publicitários.

As empresas de beleza, moda, cosméticos e dietas gastam bilhões para inserir seus produtos em todas as plataformas e, junto deles, a mensagem de que os homens nunca se sentirão atraídos por você a menos que use isso ou aquilo.

É interessantes para eles deixar você insegura, porque pessoas inseguras se tornam clientes mais facilmente manipuláveis.

Meu ponto aqui é provar para você que não se deve confiar cegamente em todas as propagandas que prometem uma fórmula mágica, através da qual os homens responderão instantaneamente à sua figura só porque você mudou algo em sua aparência.

Tudo isso é muito raso e vago, pouco fundamentado, porque associa o seu potencial de atração única e exclusivamente aos aspectos físicos.

Como se já não fosse suficiente ser uma das mulheres que foi levada a acreditar em mentiras sobre o que os homens realmente procuram em uma mulher (e, acredite, não são poucas), tenho uma notícia ainda pior: os homens não vão corrigi-la ou explicar o que eles realmente buscam – às vezes nem eles mesmos sabem conscientemente.

Eu sei que tudo isso parece bastante maquiavélico.

A nossa imagem é um assunto bastante delicado e pode funcionar como um elemento de atração, mas, francamente, nenhum homem inteligente vai querer assumir as consequências de comentar sobre a sua aparência porque ele sabe o quanto ela significa para você.

Talvez ele também não se sinta confortável para sentar com você e dizer: “então…eu não dou a mínima para a cor do seu esmalte ou para a marca dos seus sapatos”, ainda que seja só para sua ciência.

Existem sete mitos que se perpetuaram sobre os homens que podem ser uma surpresa para você.

Com sorte, talvez eu consiga fazê-la rir, traga algum alívio para a sua mente ou tenha você concordando comigo durante todo este artigo.

No fim, esta é apenas uma tentativa de trazer uma nova perspectiva sobre a verdade do que os homens realmente acham atraente em uma mulher (e para o que eles não poderiam ligar menos).

Até agora eu reforcei a ideia de que a maioria das campanhas comerciais para o público feminino se associa a um discurso para fazer com que nós sejamos inseguras.

Isso é verdade, mas preciso deixar uma questão muito clara: não estou falando para você abandonar todos eles.

Minha intenção aqui não é afetar o que você consome, mas a forma pela qual você enxerga tudo isso que está consumindo.

Não é a qualidade ou o uso do produto em si, mas a ideia que eles vendem por trás desse consumo.

Nesse sentido, eu mesma sou uma consumidora bem vaidosa, mas isso não significa que eu acredito no discurso de que os homens se apaixonarão porque minha maquiagem está impecável ou meu perfume é muito cheiroso, apenas que eu faço essas escolhas pensando nos benefícios e resultados que trarão apenas para mim, excluindo qualquer impacto disso sobre as outras pessoas.

Resumindo: você não depende desses produtos para ser mais sexy.

Você já tem dentro de si todo o material que precisa para explorar o máximo da sua sensualidade – nenhum produto traz mais sex appeal do que o que você já tem e nada (nem ninguém) pode tirar essas qualidades de você, essa é uma questão que precisa ser trabalhada de dentro para fora e entender isso é mais importante que qualquer dica que eu possa dar.

Eu simplesmente precisava deixar essa questão bem clara antes de começar a desmistificar esse discurso para que não parecesse uma hipócrita que fala mal dos anúncios e campanhas de marketing, mas dá as costas e lambuza a cara de hidratante facial antes de se deitar.

Você tem a minha palavra de que esse artigo foi escrito pensando em você.

Esse material deve fazer você se sentir melhor, mais feliz e satisfeita com o próprio corpo, independente do quão distante/próxima você esteja dos padrões de beleza impostos nos comerciais – porque nós já estamos bem cansadas deles!

Agora que deixo os pratos limpos, vamos ao trabalho!

2

Mito #1: Os homens só gostam de peitos grandes

Realidade: os homens gostam de peitos – em todos os tamanhos e formatos, mas eles se sentem muito mais atraídos pela sua atitude em relação ao que tem (independente do que seja).

Se você realmente não se sente confortável com o seu corpo, não fará a menor diferença ter peitos que parecem perfeitamente esculpidos, sua postura e a forma que se apresenta não permitirá que as pessoas vejam suas qualidades (nem mesmo os seus peitos), porque isso interfere na forma como se veste, anda, age, etc.

Dica: faz questão de comprar algo para se sentir melhor em relação a isso? Já existem sutiãs com enchimentos e material reforçado, pensados para valorizar o seu busto, de maneira que você se sinta mais confiante em alguma roupa decotada ou em uma ocasião especial.

O sutiã certo pode fazer você se sentir melhor em relação aos seus peitos e até mudar visualmente sua silhueta.

É algo muito bobo, mas se o for o necessário para que você se sinta bem até encontrar alguma alternativa ou simplesmente superar essa questão, que seja!

Mito #2: Os homens adoram roupas super reveladoras

Realidade: de uma maneira geral, os homens não se sentem mais atraídos pelas tentativas mais óbvias de chamar sua atenção e parecer provocativa.

A verdade é que a insinuação tem mais efeito do que a revelação, por isso um vestido curto e muito decotado é menos apelativo que uma peça bem coberta com decote profundo apenas nas costas. Não tem nada de errado em querer aproveitar um pouco de atenção masculina, mas quando se está desconfortável ou se esforçando demais, isso pode acabar jogando contra você.

É importante manter um pouco de mistério e provocação em qualquer relacionamento amoroso, sejam nos estágios iniciais ou depois de muito tempo juntos.

Dica: escolha alguma parte do seu corpo sobre a qual você se sinta bem em expor.

Não tente impressionar alguém com um vestido todo transparente, peças muito curtas, saltos desconfortáveis ou um topo justo e ultra decotado.

Tudo isso passa a ideia de que você está se esforçando demais só para chamar a atenção das pessoas. Os homens costumam se sentir atraídos por mulheres que parecem confortáveis e que não precisam usar algo quase claustrofóbico e bem fora do seu estilo só para serem o centro das atenções..

Mito #3: Os homens associam as suas unhas com sensualidade

Realidade: a maioria dos homens raramente repara na cor do seu esmalte.

Claro, alguns podem perceber que você preferiu uma unha neon ou amarela e, com alguma intimidade, eles podem acabar percebendo que você pintou as unhas nessa semana, mas eles quase nunca têm uma opinião formada sobre esse ritual ou determinada cor.

Moral da história: se você se sente sexy e quer pintar a unha com a sua cor favorita (por mais louca que seja), vá em frente!

Se não está se sentindo no clima, simplesmente desencane!

Dica: isso não significa para abandonar suas unhas só porque não é algo que os homens notem, é bom mostrar um pouco de higiene. Se você é apaixonada por manicure, jogue-se nas cores!

Se isso não é algo importante para você, apenas mantenha as unhas limpas, passe uma camada de base fortalecedora e você está pronta.

Unhas muito lascadas podem também passar a impressão de desleixo, por isso às vezes é preferível até tirar o esmalte antes de sair para um encontro.

Os caras podem não se importar se você está usando as cores que são tendência nessa estação, mas eles vão ligar para uma mulher que parece se cuidar. Faça o que a deixa confortável e você curte, independente do que dizem para você sobre o que é sexy.

Mito #4: Os homens se importam com os seus acessórios

Realidade: os homens se fixam, em um primeiro momento, em elementos básicos e o simples potencial de atração. Acessórios são coisas com as quais as mulheres se importam, mas, para os homens, pouco importa se você prefere pérolas, argolas ou está estreando uma gargantilha que acabou de voltar à moda.

Dica: no entanto, valorizar áreas específicas do seu corpo através dos acessórios pode ser uma carta na manga, assim como um colar com pêndulo em um decote profundo e quadrado ou um brinco que atraia os olhos para a sua nuca e pescoço em evidência por conta dos cabelos presos.

A questão é que, se você curte essa moda e contanto que você esteja se divertindo e se sentindo sexy, os acessórios são uma ótima pedida.

Se essa não é a sua praia, nem pense que você vai deixar de impressionar um homem por um detalhe desses.

Mito #5: Eles não gostam de maquiagem e só apreciam a “beleza natural”

Realidade: os homens não odeiam maquiagem. Eles não têm essa rejeição por “mulheres muito produzidas” ou associam a maquiagem com falsidade. No entanto, eles conseguem perceber e fogem um pouco de mulheres que forçam demais para conquistarem um visual específico ou que fazem de tudo para chamarem a atenção – mesmo que através da maquiagem.

Não tem nada de errado em usar muita maquiagem, muitas vezes essa produção até valoriza o visual. O pior é quando nós nos montamos inteira, desmerecemos os elogios das pessoas e depois passamos todo o tempo preocupadas em manter o visual intacto.

As mulheres mais atraentes são aquelas que se sentem confortáveis sobre si mesmas e isso significa que ela vai se sentir confiante com uma produção mais carregada ou com algumas olheiras.

Dica: antes de sair com o seu parceiro, considere a ocasião, o seu estilo e o visual que deseja.

Você não precisa ser sempre a mesma: um dia pode estar afim de se produzir mais, no outro pode apostar em um visual mais suave ou só no básico e rotineiro mesmo.

Quando estiver insegura, o delineado gatinho (para as mais habilidosas) ou um esfumado suave marrom (para as menos habilidosas) são sensuais e ficam bem para qualquer uma.

mulher poderosa

Mito #6: Os homens só gostam de magrinhas

Realidade: os homens adoram mulheres magras, assim como adoram curvas.

Alguns podem ter predileção pelas mulheres que usam 36 enquanto outros dirão que gostam de ter “no que pegar”.

É muito reducionista ficar resumindo esse debate somente ao tipo de corpo ou o tamanho de uma mulher, até porque existem muitas outras questões envolvidas e aquele cara que adora uma magrinha pode acabar caindo de amores por uma mais roliça.

O que realmente importa é alguém que não se importa com o que “os homens querem” no que diz respeito ao seu corpo.

Eles querem uma mulher que se sinta confortável em sua própria pele – se você estiver satisfeita, ele deve estar satisfeito.

Os homens adoram mulheres saudáveis, alto-astral, que se amam e não vivem no autoflagelo.

É muito mais importante conviver com pessoas que não lutam contra si mesmas para entrar em padrões, porque isso ajuda a manter uma relação positiva.

Dica: para valorizar as suas curvas, a maioria dos autobronzeadores ajuda a realçar o tônus muscular, deixa a pele mais lisa, hidratada e com brilho – são uma ótima pedida para completar a produção para um encontro.

As suas roupas sempre devem respeitar seu estilo e biotipo, valorizando todas as suas maiores qualidades.

Mito #7: Os homens amam espartilhos e lingeries

Realidade: com certeza maioria dos homens acham os conjuntos de lingeries sexy, mas eles têm muito menos impacto do que você imagina.

E isso se aplica mais ainda para o caso dos espartilhos, meias, gargantilhas ou qualquer outro acessório sexual. Pode ser uma experiência divertida caso você esteja se divertindo com a fantasia também, o que então acaba sendo sexy.

Mas a razão de ele acabar curtindo não tem tanto a ver com a lingerie sensual por si só, mas com a forma que você acabou se soltando e como aquilo influenciou na sua atitude e trouxe mais confiança.

Dica: mantenha em mente que os homens se sentem mais atraídos e acabam considerando mais sedutoras as mulheres que se sentem mais confortáveis. E muitas vezes isso quer dizer que ele ficará mais excitado em ver você só de camiseta e calcinha do que com todo o investimento em lingeries de marca e espartilhos.

Da próxima vez que você começar a se comparar com outra mulher, lembre-se: confiança é a qualidade mais sexy que você pode ter.

No fim do dia, se você se sente sexy em uma roupa, sobre alguma atitude ou com algum ritual de beleza, vá em frente!

Não fique se baseando em suposições e conjecturas sobre o que os homens podem pensar sobre isso ou aquilo, porque tudo será apenas uma consequência da forma que você se porta.

Você também tem mais algumas dicas de sedução? Compartilhe conosco nos comentários.

Vídeo Grátis: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases. Clique aqui para assistir!

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!