Viver um grande amor pode ser uma das realizações mais prazerosas e felizes da vida. A mulher tem um extinto natural de ser protetora, amiga, companheira e muita dedicada não só nas relações amorosas mas como em todas as relações, enquanto os homens são mais desleixados e acabam ficando sempre atrás das mulheres quando o assunto é valorizar e cativar uma relação. Mas, como fazer meu namorado me valorizar?

Se no decorrer do relacionamento você começar a perceber que ele já não é mais o mesmo do que no início, pode estar acontecendo alguma coisa. Tem mulheres que acham que dar um gelo no cara ou trata-lo com indiferença vai fazer o cara se arrepender e tomar uma postura melhor.

Só que esta história não é tão fácil como aparenta ser. Ele pode estar entrando em uma fase que está perdendo o interesse em você, que não te dá mais valor que antes dava.

Como fazer meu namorado me valorizar

Mas como fazer meu namorado me valorizar mais? Primeiro precisamos saber se realmente ele está deixando de te valorizar, se realmente isso é descaso ou falta de interesse, ou uma fase que logo vai passar.

Separei alguns sinais de que eles podem estar demonstrando a falta de valorização por você. Confira e veja se você identifica alguma delas.
como fazer meu namorado me valorizar
1 – Ele te pressiona para sair com os amigos, mas nunca só com ele
Você sempre sai com os amigos dele para fazer a sua vontade, mas quando sua família vem para a cidade e você convida para um jantar ou para te acompanhar em um casamento, ele sempre arruma uma desculpa. E não é só isso: você pede pare ele ir com você e suas amigas em bar ou só com você e ele nunca quer.

2 – Você sempre segue os melhores horários para ele
Sempre que vocês marcam um encontro tem que ser no horário que ele pode e é você que tem que dar um jeito de conseguir chegar a tempo. Não importa se você está atolada de trabalho, se marcou manicure ou se realmente não pode.

Tudo bem acontecer isso de vez enquanto, mas sempre, é complicado não é mesmo? Até porque quando acontece com ele, você também tem que se desdobrar para encontra-lo onde ficar melhor para ele.

3 – Ele ignora seus convites
E isso já aconteceu algumas vezes e continua acontecendo. Você se esforça, tenta encontrar programas legais para vocês fazerem juntos, mas não adianta, ele sempre ignora suas ligações e não responde suas mensagens. Daí quando ele resolve aparecer, dá qualquer desculpa bem boba e você acaba sempre acreditando e aceitando.

4 – Você quase nunca recebe elogios
Algumas pessoas realmente não são muito boas em fazer elogios, mas se você nem se lembra quando foi a última vez que ele disse que você estava linda ou que estava cheirosa, é melhor pensar em dar o fora e partir para outra.

5 – Ele toma grandes decisões sem falar com você
Um dia qualquer você descobre que ele se demitiu e está procurando outro trabalho. Imagina o tamanho da decisão que ele teve e nem te consultou? E o pior de tudo, nem foi ele que te falou, foi um amigo em comum.

6 – Ele não se importa com o seu prazer
Toda vez que vocês transam ele só pensa nele e no prazer dele, não está nem preocupado se você está satisfeita ou não. Isto nunca importa para ele.

7 – Ele nunca te escuta
Quando você tenta contar como foi o seu dia e quais são seus planos para o final de semana ele sempre tem algo mais importante para dizer e acaba te interrompendo. Agora, quando é a vez de ele falar e você não presta atenção, ele fica nervoso.

Como fazer meu namorado me valorizar

Se você percebe que o seu namorado tem várias destas atitudes, ou todas elas, com certeza você está no caminho das desvalorizadas. E agora? Agora é correr atrás do prejuízo e fazer com que ele te valorize mais, pois este é o desejo de toda mulher que está em um relacionamento e busca uma estabilidade amorosa.

E fazer um cara lhe dar valor é muito simples, só que às vezes nem nos damos conta. Pensando nisso resolvi listar algumas coisinhas simples que faz com que o homem valorize uma mulher.
como fazer meu namorado me valorizar
1 – Mantenha um diálogo entre vocês
É de extrema importância que você esteja sempre em sintonia com o boy. Uma boa comunicação entre vocês ajuda a relação manter-se sempre bem e em harmonia. Procure aprofundar sempre todos os assuntos que vocês forem conversar. Falem sempre sobre tudo, tanto os seus problemas como os dele deve ser do conhecimentos dos dois.

2 – Tenha uma postura de mulher e não de menina
Um falha grande que muitas mulheres cometem é se portar com uma menininha mimada diante de um problema. Desista desta ideia se você quer ser valorizada, pois os homens gostam de mulheres de atitude, decididas e bem resolvidas, que não fica esperando as coisas acontecerem e sim arregaçam as mangas e fazem as coisas acontecerem. Então, comporte-se como mulher para que seu homem te dê mais valor.

3 – Ame-se
Se amar é uma das principais regras. Se amar primeiramente, depois se ame novamente e depois pense em amar outra pessoa. Se você não se ama, quem mais irá ama-la?

4 – Tenha orgulho de si mesma
Tire o foco do seu namorado e olhe para si mesma. Tente perceber as suas qualidades, o que de especial você tem. Tenho certeza que você encontrará diversas características pessoas que vai te deixar orgulhosa de si mesma. Tendo consciência das qualidades, você vai ser capaz de valorizá-la ainda mais.

5 – Cuide de sua autoestima
Faça um exercício diário: se olhe no espelho e se avalie. Você vai perceber que não é tão feia quanto pensa que é, nem está tão acima do peso quanto imagina que está. A baixa autoestima muitas vezes acaba fazendo que não nos valorizemos e assim, aceitamos qualquer coisa que nos é oferecido.

Você é uma mulher maravilhosa e, com certeza, merece muito mais do que recebe. Para ler mais sobre autoestima, clique neste artigo.
como fazer meu namorado me valorizar
6 – Cuide da sua aparência
Explore ao máximo a sua beleza e coloque ela a seu favor. A beleza feminina bem trabalhada é sim algo que o homem sempre observa em uma mulher. Lembre-se que esta beleza não está resumida em roupas curtas e decotadas, nem em cabelos bem escovados e unha bem feitas, o que fará diferença mesmo é o conjunto da obra.

Você não precisa usar uma roupa mais colada no corpo para realçar suas curvas, uma saia curta para despertar nele um interesse sexual para você.

7 – Mude de atitude
Para que um homem possa mudar de atitude e passar a nos valorizar mais, é necessário que mudemos de atitude antes dele. Não adianta implorar por mais amor, atenção, respeito e por mais tempo juntos, se você não faz isso por você mesma.

Se o seu principal objetivo em aceitar algumas coisas é manter o relacionamento…atenção! Estas atitudes podem ter efeito contrário. Então está na hora de mudar de atitude, não é mesmo?

8 – Não ceda em todas as situações
Está claro para todas nós que para um relacionamento dar certo é preciso uma boa dose de paciência e compreensão para deixar certas coisas passarem. Mas o que é muito comum encontrarmos mulheres que fazem isso em excesso, o tempo todo, pois ficam receosa em fazer qualquer tipo de crítica ao seu namorado, ou, até mesmo, alguma coisa que podia melhorar para deixar a relação mais gostosa.

Mas é muito importante que uma mulher saiba se impor em relação às suas vontades e ideias. Ser submissa sempre pode criar um relacionamento de fantasia, falo, em que se finge que está tudo bem, não deixando nenhuma das partes envolvidas se evoluírem e o relacionamento crescer como deveria.

9 – Ele te merece?
Ao invés de se perguntar como fazer o seu namorado te dar mais valor, passe a se perguntar se ele realmente te merece, se vale todo o seu esforço. Se ele ainda não conseguiu reconhecer as suas qualidades, mesmo você se esforçando muito para que ele note, talvez ele não seja o homem certo para você.

Pode ter certeza que existem muitos homens que saberão apreciar melhor as suas qualidades e que irá valorizá-la bem mais do que você acha que merece.

Você pode perceber que existe diversas maneiras de saber fazer meu namorado me valorizar, não é mesmo? Porém, nem sempre você se deixa levar e facilita as coisas. Seja uma mulher de verdade e não uma menina, comporte-se como uma pessoa decidida, que tem seus objetivos e princípios. Se valorize, valorize seus caprichos e nunca, mas nunca desça do seu salto 15.

Tenho certeza que após esta leitura você fará com que ele te valoriza da forma que você realmente merece. Fique ligada, pois você pode estar bem mais perto de conseguir do que imagina. Se ainda não conseguiu, é só uma questão de tempo. Eu garanto.

Bom, vou ali mostrar quem manda e já volto.

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!