Muitas mulheres ainda estão esperando seu príncipe encantado chegar em um cavalo branco para poder apostar em um relacionamento de verdade. Saiba como encontrar a pessoa certa, confira essas dicas que separei.

Idealizamos o homem perfeito ao nosso lado, cheios de encantos e charmes, nos mimando e nos admirando todos os dias, mas às vezes ele está tão perto que não conseguimos enxergar.

Não fique preocupada em encontrar a pessoa ideal e sim a pessoa certa para você. Ninguém é perfeito, mas ele pode ser perfeito para você, feito sob medida, sabe?? Aquele que vai te fazer feliz, te completar e ainda equilibrar a sua vida.

Mas como encontrar a pessoa certa? Como saber que a pessoa que estou gostando realmente é a certa para mim?
Neste artigo vamos falar sobre isso e lhe passar algumas dicas que vão lhe ajudar a identificar o amor da sua vida, esteja onde ele estiver, vindo de cavalo, de carro ou caminhando mesmo ao seu encontro.

A pessoa certa terá qualidades e defeitos que irão se encaixar perfeitamente com você, sem você perceber e fazer esforço para que isso aconteça. Mas é bem importante que você esteja aberta para encontrar esta pessoa tão especial. Tem que estar em boas condições espirituais e emocionais, para que você também possa acrescentar na vida dela e não só ela na sua, pois amor também é dividir emoções.

Mas você é daquelas que não acredita no amor verdadeiro? Com certeza não é a única no mundo, pois hoje em dia os relacionamentos parecem ser descartáveis e qualquer desentendimento é motivo para terminar e partir para uma nova tentativa. As pessoas não estão mais se esforçando para que as coisas deem certo.

Você já parou para pensar que são as pessoas que não combinam com você ou você está fazendo alguma coisa errada para que isso não dê certo?
como encontrar a pessoa certa
Você se considera uma pessoa educada, responsável e bonita e, além de tudo, tem uma carreira profissional super bem sucedida, mas sente que falta alguma coisa, uma pessoa para compartilhar seus segredos, alegrias e angustias?

Você faz parte de uma estatística que mostra que a maior parte das pessoas estão nesta situação no que diz respeito a vida afetiva.

Esta realidade pode, em parte, ser explicada pela liberdade que temos nos tempos atuais e até pela facilidade que começam e terminam os relacionamentos, como já falamos anteriormente, tudo isto associado à valorização da mulher no mercado de trabalho que antigamente não tinha e as mulheres eram obrigadas a casa e construir uma família para poder ter um sustento.

Verdade ou mentira, a realidade é que no fundo, bem lá no fundinho todas nós queremos um amor para chamar de nosso, não é mesmo?? Ser feliz com uma pessoa e faze-la feliz é o sonho de qualquer mulher, mesmo que ela queira demonstrar outra coisa para a sociedade.

Dicas de como encontrar a pessoa certa

Separei algumas dicas bem legais para você descobrir se o cara que você está de olho, ou já está namorando, é realmente a pessoa certa para você. Confira:
como encontrar a pessoa certa
1 – Não precisar dizer nada
Os casais felizes geralmente conversam muito. Sempre dizem o que pensam e sentem um para o outro e não ficam esperando que o parceiro adivinhe o que está sentindo. Você saberá que está com o homem certo quando não precisar verbalizar o que sente e ele saberá exatamente o que você precisa.

Se o seu gato procura estar perto quando você não está legal e, além de tudo, se mostra disponível para compartilhar às suas necessidades afetivas e procura estar presente quando você está insegura, com certeza ele é perfeito para você.

Com o passar do tempo, você vai perceber que nem será mais preciso falar nada do que você está sentindo que ele vai parecer adivinhar seus pensamentos. Isto se chama sintonia entre o casal.

2 – Ele te passa segurança
Se você se sente sempre segura ao lado dele, não precisa ser adivinha para saber que ele é a pessoa certa para você. Não é que não haja problemas na vida é que ao lado dele você não sente medo de enfrentar o mundo e todas as dificuldades da vida. Ao lado dele você não fica preocupada com aquilo que tem que fazer para não o perder, pois tudo que acontece na vida de vocês é tranquilo, não existe insegurança, pois existe confiança acima de tudo.

3 – Existe uma química legal entre vocês
Não é quantas relações sexuais vocês têm na semana que determina o grau de satisfação do casal e sim a cumplicidade que existe entre vocês na hora do sexo. Afinal, para os casais felizes o sexo é importante sim mas indefere da quantidade que ele é feito.

Há fases no relacionamento em que o sexo é mais fogoso e frequente, em outras em que as relações são mais carinhosas e menos frequentes. Mas uma coisa não podemos deixar de falar: sempre que estão juntos vocês se tocam e se acariciam muito e é muito gostoso? Vocês serão muito felizes, posso afirmar.
como encontrar a pessoa certa
4 – Ele conhece seus podres
Se ele sabe tudo sobre você e mesmo assim não te condena, é bem provável que este seja a pessoa certa para você. É importante os dois saberem que em uma relação feliz e duradoura não há barreiras em máscaras, muito pelo contrário você consegue ser você mesma sem medo de ser rejeitada ou criticada.

Assim você fica leve e tem a certeza que a pessoa te escolheu e te aceita como você é, gosta de você apesar dos seus defeitos e dos seus podres.

5 – Ele te desafia
Já sabemos que não existe aquela relação de contos de fada, não é mesmo? Aquela que é sempre alegria e momentos felizes, que todo mundo fica rindo o tempo todo. Uma relação forte e duradoura também há momentos de tensão e de desconexões, mas nunca com falta de respeito e maus tratos.

Muitas vezes um de vocês dois vai se sentir irritado com o comportamento do outro e isso é super normal, pois a certeza que juntos o resultado é melhor vai estar presente em ambos.

Se você se irrita com seu gato, mas é ele que te faz sair da zona de conforto e te ajuda a ser uma pessoa melhor, aproveite, pois provavelmente este é o homem certo para você.

6 – As diferenças de vocês não são um problema
De um modo geral as relações mais felizes são aquelas construídas com pessoas diferentes, que pensam diferentes e que tenham gostos e hábitos diferentes um do outro. Para você entender melhor a atração entre pessoas diferentes, leia este artigo.

Se as diferenças entre vocês não são um problema, viva intensamente entes amor, porque ele tem grande chance de ser a pessoa certa para você.

7 – Pedir perdão mesmo que tenha razão
Quando se ama de verdade e quer que tudo dê certo na relação, as discussões para saber quem tem razão não tem mais importância nenhuma. Aos poucos se vai percebendo que estar em paz um com o outro vale muito mais do que ter razão. Se ele compartilha deste pensamento com você e ainda age assim, invista na relação.
como encontrar a pessoa certa
8 – Para sempre
Muitas pessoas não acreditam que o amor para sempre não existe, mas quando você encontra a pessoa certa vai ver que este amor para a vida toda existe sim.

9 – Qualquer momento é especial
Claro que você já fez vários tipos de programa com seus ex namorados, mas qualquer coisa que você faça se torna um momento especial e romântico quando estamos com a pessoa certa. Pode ser um jantar, um cineminha ou um filminho em casa mesmo, tudo isso se torna um dos momentos mais romântico da sua vida quando está com ele.

10 – Pensa nele o tempo todo
Não importa o lugar, hora ou situação que você está, mas você vai se pegar pensando nele o tempo inteiro. Se você ver um legal para viajar, vai querer fazer isso com o seu gato, se sai um filme legal no cinema, você só pensa em convidá-lo para assistir.

Além de tudo isto você é correspondida e sabe que ele só sabe pensar em você em todos os momentos do seu dia. Isso realmente é encontrar a pessoa certa.

11 – Os beijos são mais gostosos
Quando encontramos a pessoa certa sentimos isso nos beijos trocados, pois não são qualquer beijinho, é a-q-u-e-l-e beijo. Você vai sentir coisas diferentes quando beijar a pessoa certa, tenho certeza disto.

Não adianta, a sensação de encontrar a pessoa certa é a verdadeira sensação de borboletas no estômago. Você sempre achou que isto era coisa cafona, de gente careta, mas depois que conheceu a pessoa certa viu que isto existe mesmo e que tem esta sensação toda vez que vai encontrar seu gato.

Na verdade, não tem uma explicação científica para esta sensação, você realmente só vai sentir isto quando encontrar a pessoa certa, o verdadeiro amor da sua vida.

Bom, vou ali ser amada e já volto.

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!