Atrair um homem e conquista-lo já é uma tarefa bem complicada, imagina um cara que não gosta de você? Como conquistar um rapaz que não gosta de mim é o que você vai descobrir lendo este artigo, que foi escrito especialmente para te ajudar nesta tarefa.

É bem comum sofrermos por amor, mas tudo piora quando percebemos que o cara que gostamos não está disposto a corresponder esse nosso amor. Geralmente é mais importante preservar a autoestima e partir para outro pretê, para não sofrer com situações que não precisamos passar.

Porém, existem momentos na vida em que é impossível recuar e a única forma de resolver o problema é persistindo nele. Quando este problema é conquistar alguém que não te dá abertura e nenhuma bolinha, o caminho pode ser um pouco mais complicadinho, mas nada impossível.

O mais importante nestes casos é saber quais são os limites de cada pessoa e procurar entender que obsessão e persistência são coisas bem diferentes e, ultrapassar o limite do cara que você está de olho não é nada legal e saudável.

Quando desejamos que uma pessoa goste da gente, precisamos mostrar para ela tudo aquilo que temos de bom, como as qualidades que temos e que fazem com que as pessoas queiram estar perto da gente. Um bom papo e senso de humor elevado, farão de você uma companhia bem legal e interessante para qualquer pessoa.

Como conquistar um rapaz que não gosta de mim?

como conquistar um rapaz que não gosta de mim
1 –  Não se julgue
Muitas mulheres acabam desenvolvendo grandes problemas com a autoestima quando percebem que o cara que ela está afim não está interessado nela.

A maioria delas tentam encontrar os motivos de ele não gostar dela na sua própria aparência e personalidade, os motivos pelos quais o cara não está interessado. E aí que a grande maioria das mulheres estão enganadas.

Você precisa entender que é muito importante se preservar e saber que o rapaz pode não estar interessado em você simplesmente por que ele ainda não reparou em você e não porque você é feia ou bonita, magra ou gorda ou sua personalidade não tem nada de atraente.

Trabalhe sempre sua autoconfiança e sua autoestima e nunca permita que ela diminua. Manter a sua personalidade e não deixar que ela se altere para tentar agradar aos outros é o que vai chamar a atenção de um homem e fazer com que ele se sinta mais atraído por você.

Para saber mais dicas sobre autoestima, clique neste artigo e uma faça uma boa litura do texto.

2 – Seja vista
É bem comum que o desinteresse de um cara esteja diretamente relacionado com o fato de que ele nem reparou em você.

Por isso, é muito importante mostrar que você está presente no meio do grupo, isso não quer dizer que você precisa exagerar para ser vista, você pode colocar sua opinião durante uma conversa, por exemplo, de forma clara e que demonstre como você pensa.

Falar sobre a sua vida e seus interesses, também pode ser legal, seja sempre você mesma e exponha seus valores. Tudo isso pode ser conversado e falado ao grupo todo, não precisando ser dito diretamente para ele. Evite ficar em silêncio ou simplesmente concordar com tudo que ele diz.

3 – Mostre o seu interesse
Outra coisa pode fazer para saber como conquistar um rapaz que não gosta de mim é ele deixar de mostrar interesse por achar que você também não está interessada. Deixe a timidez de lado e mostre para ele que existe a possibilidade de construir uma relação entre vocês dois.

Você não precisa exagerar e se atirar em cima do rapaz. Pequenos toques e um belo sorriso podem fazer a diferença enorme no momento de criar um clima entre vocês e mostrar interesse. Preste atenção quando ele deixar a deixa e pergunte sobre coisas as quais você sabe que ele gosta.

Mostre para ele que você também tem interesse por algo que ele também goste. Isso irá funcionar muito bem em qualquer relação interpessoal e é uma arma muito poderosa e certeira quando se trata de conquistar um rapaz que não está muito afim.
como conquistar um rapaz que não gosta de mim
4 – Não seja chiclete
Estar sempre presente e disponível não é bom em nenhum momento, nem em relacionamentos amorosos e nem em amizade, ainda mais em um momento delicado como o de conquistar um rapaz que não gostava de mim.

Procure encontrar atividades para você fazer que não envolva o cara, esqueça um pouco dele e faça coisas novas, coisas divertidas, conheça gente nova, procure fazer amigos diferentes e interessantes. Assim o cara vai perceber que o seu mundo não gira só em torno dele e ainda dará chances a ele de sentir um pouco da sua falta.

5 – Seja segura
O ideal é que uma mulher sempre se mostre segura, decidida, forte e capaz de tomar as melhores decisões diante de qualquer situação. Os homens admiram bastante as mulheres que demonstram ser independentes e não temem nada diante deles. Com certeza, isto é uma ótima forma de conquistar um homem que não te dá bola.

6 – Seja amiga
Ser uma pessoa amigável pode intimidar alguns homens, mas a maioria não consegue resistir uma mulher divertida, boa e decidida. Se você age assim e o cara que você está interessada não foi atraído, tenha certeza que ele não é a pessoa certa para você.

Fique tranquila, que logo ela aparecerá o cara certo no momento certo. O mais importante é manter o carisma.

7 – Seja paciente
Se o cara que você ama não está interessado por você, talvez ele nem saiba que você goste dele, ou esteja destreinado ou fora de prática na arte do amor. Tenha paciência e vá mostrando a ele aos poucos o quanto gosta e seu interesse por ele.

8 – Dê um passo de cada vez
Para saber como conquistara um rapaz que não gosta de mim é preciso dar um passo de cada vez. Por isso a primeira coisa é se fazer notar, como já falamos anteriormente, pois provavelmente ele nem deve ter percebido a sua existência.

Por isso, o primeiro passo é se fazer notar. Você precisa ter em mente que ter categoria é sempre fundamental para qualquer atitude e não só para conquista.
como conquistar um rapaz que não gosta de mim
9 – Faça ele te dar atenção
Esse passo é bem importante. Quando você conseguir chegar a esse patamar, aí sim você já pode dizer que está em um patamar bem avançado.

Claro que o ideal é que o clima de conquista deve estar presente desde o começo, mas nem sempre conseguimos, por isso precisamos ir devagar. Mas para ele te dar atenção, você vai precisar se mostrar presente e visível para ele.

10 – Mostre seu charme e sua sensualidade
Como toda mulher inteligente sabe, usar sua feminilidade a seu favor é uma excelente arma na hora da conquista. Abuse sem excesso do seu charme e da sua sensualidade, o que farpa com que certamente você conquiste esse carinha.

Se você quiser saber um pouco mais sobre sedução sem vulgaridade, clique aqui e leia este artigo que traz dicas quentíssima.

11 – Saiba lidar com a rejeição
É claro que ninguém gosta de ser rejeitado, que este sentimento não traz nenhum tipo de alegria, mas a vida nem sempre é como a gente quer que ela seja, não é mesmo? Antes de tentar descobrir uma explicação do porquê que ele não te quer, tente ver a situação como um fato simples: ele não tá afim e pronto.

Você pode tentar várias armas para conquista-lo, mas se você perceber que não está dando certo, caia fora antes de começar um processo de humilhação. Com certeza terá muito mais caras afim de você e esperando por uma chance de lhe ter, então, bola frente amiga. Nem sempre o que achamos que é melhor para gente, realmente é.

Depois desta leitura, com certeza estará preparada para saber como conquistar um rapaz que não gosta de mim. Estas dicas práticas e infalíveis aplicadas de uma forma gradual vai fazer você inverter este quadro. Vai deixar ele caidinho por você e nunca mais desgrudar de você.

Nunca esqueça que mercadoria no estoque não vende, você precisa ser mostrada para ser vista. Invista em atitudes de bom gosto para que você consiga passar uma boa imagem de mulher interessante. Você não precisa deixar de ser quem você é, apenas investir nas qualidades mais interessantes, entendeu?

Bom, vou ali me fazer presente e já volto.

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!