Saber o que fazer é muito importante para aprender como como conquistar um homem de verdade, o que dizer e como se aproximar do amado pode ajudar mais na hora da sedução do que apenas desfilar um corpinho bonito .

Há muito mais estratégias para saber a arte de como conquistar um homem do que o simples apelo visual.

Tudo bem…a roupa certa, a silhueta em forma e a maquiagem certa para valorizar sua beleza podem jogar muito a seu favor na hora da sedução!

Vídeo Grátis: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases. Clique aqui para assistir!

Mas quem disse que essas são suas únicas ferramentas para aprender como conquistar um homem?

Pois eu tenho três palavras: atitude, cheiro e palavras.

Como conquistar um homem

Neste artigo eu vou mostrar o caminho para aprender a apelar aos outros sentidos do homem e dessa saber como conquistar um homem de verdade!

Apesar de serem seres bastante visuais, a sinestesia (a capacidade de provocar os sentidos) é fundamental para um método eficiente de sedução.

Vamos começar pela atitude, esse é o primeiro passa na arte de como conquistar um homem!

E para tornar o texto mais didático, vou tomar como exemplo as mulheres francesas. Mas por quê?

Oras, porque as francesas são reverenciadas mundialmente por sua sensualidade.

É claro que essa não é uma regra geral, mas você já olhou para uma personagem de um filme francês ou uma musa francesa e se perguntou “meu Deus! o que faz essa ser mulher tão atraente?” e muitas vezes elas nem correspondiam àquele estereótipo de beleza impecável.

A autora Jamie Cat Callan é norte-americana e cresceu com sua avó francesa.

Depois de crescida, Jamie percebeu que as francesas têm “alguma” coisa que nós, do Novo Mundo, não temos – um je ne sais quoi.

Por isso a jovem foi até a França para estudar o comportamento dessas mulheres e entender como elas alcançam tanto charme sem, aparentemente, o menor esforço.

Tudo o que pode ser percebido durante o período de análise estava ligado ao comportamento das francesas.

Óbvio, porque o que mais teriam em comum mulheres fisicamente tão diversas, dentro dos seus mais variados estilos e vivendo em contextos opostos?

Tendo isso em mente, eis as 10 observações mais importantes dos escritos de Jamie:

1ds2

1. Pare de marcar encontros

As mulheres francesas não marcam encontros às cegas, nem pela internet, ficam obcecadas pelo Tinder ou usam os encontros para conhecer alguém.

Comece por sair dessa esteira de encontros na qual você se colocou e relaxe!

A melhor forma de encontrar um parceiro bacana e aprender como conquistar um homem é ocasionalmente, dentro de um contexto, numa saída com amigos ou no parque, aprenda também a admirar e flertar o homem que atraiu sua atenção.

2. Festeje mais

Dê mais festas, convide amigos de longa data, novos colegas de trabalho e dê espaço para que eles levem conhecidos.

Não é preciso fazer um baile, apenas uma pequena reunião como uma desculpa para encontrar pessoas, exibir seus dotes culinários e de entretenimento.

Esse é um ótimo método para se divertir muito mais – sem depender das agendas de festas, consolidar e aumentar o círculo de amigos, além de, quem sabe, conhecer algum pretendente interessante.

3. Domine esse caminhar

As francesas andam para quase todos os lugares que vão.

Além de ser um ótimo exercício (e estratégia para queimar aquelas calorias extras), é mais uma forma de serem vistas e admiradas.

Quando você sai para andar com o cara no qual já está de olho há algum tempo, ele nem vai perceber que estará numa espécie de “encontro” e ai sim você vai estar dentro do famoso jogo de como conquistar um homem.

Por exemplo: proponha um passeio no parque e depois uma visita a algum bar próximo dali, para que possam percorrer todo o caminho andando.

É uma estratégia para se conhecerem melhor e não deixar a conversa morrer, já que existe muito mais coisa para se comentar em um ambiente externo do que sentado em um restaurante.

No mais, é uma oportunidade para ele perceber como você é notada pelos homens na rua e saber que há competição.como conquistar um homem
4. Saia do mundo virtual e vá para o mundo real se você quer saber como conquistar um homem

As mulheres francesas acabam conhecendo parceiros em museus, bares e festas.

Ser charmosa e encantadora acaba sendo uma questão de sobrevivência, e elas treinam muito bem quando se expõem a essas situações mais sociais, quando precisam saber se relacionar com outras pessoas.

No fim, você acaba conhecendo mais lugares e se permite viver mais experiências e ter mais chances e oportunidades para criar novas situações para conquistar um homem.

5. Socialize no ambiente de trabalho

Se você está tentando estabelecer relações no trabalho, mas ainda não vê muito frutos, considere abandonar as roupas desleixadas e aposte em looks mais convidativos, dentro do seu estilo.

Não só os homens acabam notando mais a sua presença, mas as mulheres também – no bom sentido.

Desde que se esteja apropriada para o ambiente, as roupas podem servir como uma sinal de que você está aberta a interações porque refletem a sua personalidade.

6. Seja natural

O visual das francesas pende para o natural.

Isso significa montar visuais que valorizem todo o corpo, mas exponham apenas uma parte dele, isso definitivamente conquista um homem!

Dar destaque para apenas um detalhe na maquiagem e tentar parecer que não precisou de muito esforço para ficar linda.

7. Cumprimente o seu ex

Nunca se sabe quando você precisará de um parceiro e também não desconsidere que ele pode ser útil para o seu círculo social.

Além disso, o cumprimento é elegante e educado, sinal de uma pessoa bem resolvida e confiante, mas que, acima de tudo, não se abala com nada, faça isso e você vai estar dominando o jogo de como conquistar um homem.

8. Mantenha seu círculo social

Isso significa manter seus grupos de amigos com aqueles que você vai para os bares, museus, para um concerto, festas, etc. Isso é muito importante para manter a cabeça tranquila, a agenda social cheia, sair bastante de casa e se divertir bastante.

9. Cultue a inteligência

As francesas reconhecem o verdadeiro valor do cérebro.

Elas buscam estar informadas, conhecer o mundo, admiram a arte, o humor e valorizam a cultura.

Isso ajuda a demonstrar inteligência e se apresentar de forma mais interessante para as pessoas, que procuram alguém que tenha mais a oferecer do que só um belo rostinho.como conquistar um homem
10. Nada de fingimentos

Quando você é apaixonada pela vida, tem direito às suas mudanças de humor.

Não é preciso ser inconveniente nem rude para saber como conquistar um homem, mas que saco ficar ao lado de uma pessoa que está sempre cansativamente feliz – que nem um desenho animado.

A vida fica muito mais interessante quando você se permite mergulhar nas emoções que os momentos lhe proporcionam.

Feita de forma equilibrada, isso é um sinal de maturidade.

E vamos falar a verdade: existe charme em um pouco de ceticismo.

Se essas atitudes são eficientes para atrair os homens, da próxima vez que alguém insinuar que o melhor caminho para o coração de um homem é se lançar sobre um par de saltos e um vestido curto você já sabe que é essa pessoa não faz ideia do que está falando.

Sim, você pode seduzir a maior parte deles só com algumas ferramentas visuais, mas conquistá-lo vai mais além, e uma conversa pode agir mais a seu favor do que um belo par de seios saltando do decote.

Eu acredito que os homens pelos quais realmente valem a pena se apaixonar são aqueles que também se apaixonam por sua mente.

Mulheres sábias são sexy! Muitas vezes o relacionamento esfriou entre vocês ou ele não responde às suas investidas e então a única forma de (re)acender essa paixão é saber dizer a coisa certa.

Aqui estão algumas dicas que vão provar para você de uma vez por todas que as palavras têm –  e muito – poder, até na hora da sedução.

  • Para saber como conquistar um homem com palavras, não existem frases mágicas que farão com que ele caia de amores por você imediatamente, mas sempre existem maneiras de ser sugestiva com as palavras.
  • Ser muito direta ou prolixa na hora da sedução raramente é uma boa alternativa, o flerte normalmente é sutil e simples, por exemplo como quando damos a entender que gostamos de um “homem como ele” ou mostramos interesse pelas questões sexuais.
  • Isso tudo mexe com a mente dele mais do que qualquer roupa e faz com que ele queira continuar se encontrando.
  • Embora a maioria de nós, mulheres, acredite que os homens não ligam para ouvir o quanto eles são bonitos, esse é um grande equívoco da nossa parte.Todo mundo gosta de elogios, a única diferença é que em vez admirá-lo de uma forma afetada, é melhor que o faça de maneira desinteressada, como estivesse apenas fazendo uma observação.Você pode dizer algo como “essa calça é nova?”, “essa cor fica muito bem em você” ou até um “você anda malhando, né?”.
  • Mostre interesse nele e no que ele faz. Escute o que ele diz com atenção e tente repetir alguma informações para puxar outros assuntos ou fazer perguntas, mostrando que você ouviu o que ele disse.Seduzir um homem com palavras não quer dizer flertar de maneira óbvia todas as vezes. Você pode seduzi-lo ao perguntar o quão importante é aquele projeto no qual ele já está trabalhando a algum tempo. Todos nós gostamos de pessoas que nos escutam e mostram interesse na nossa vida.
  • É bem verdade que elogiar e dizer coisas boas podem funcionar bem quando você quer seduzir um homem com palavras.Mas, em muitas situações, mostrar-se de maneira desafiadora pode ser muito apelativo para eles. Se você já tentou de tudo, tente adotar uma posição mais distante e usar suas falas como que para desafiá-lo – sem ser rude, deixando o diálogo mais interessante. Só tenha em mente que nem todos os homens reagem da mesma maneira a essa estratégia.
  • Questione o que ele diz mostrando um ponto de vista completamente oposto ao dele naquele assunto. Não faça isso de maneira agressiva, porque isso pode fazer com que você pareça ameaçadora mais do que curiosa – e a ideia é parecer interessada.Você perceberá que essa tática funciona como um sutil jogo de palavras entre vocês. É um bom método para conseguir a atenção dele em um grupo de pessoas, por exemplo.

Como último recurso, você pode dizer a ele uma das frases que têm mais poder sobre um homem: “nós podemos fazer o que você quiser hoje”.

E, apesar de todos sempre associarem isso com sexo, não é preciso usá-las apenas nos momentos íntimos. Pode ser também uma opção para um encontro romântico, dando ao seu parceiro o poder de escolher o que ele bem entender.

A nossa terceira e última arma de como conquistar um homem é conhecida pelo ser poder de atração: o cheiro. Quando dizem que um perfume tem um grande potencial de sedução, eu concordo totalmente.

Apenas pense: quando um homem cheiroso passa por você, a sua reação é se virar e procurar a fonte daquela fragrância divina.

Os odores mexem com a nossa mente de maneiras que sequer imaginamos e eles podem nos levar muito longe. Por isso não vamos subestimar os bons perfumes!

Se você quiser virar alguns pescoços quando passa ou apenas deixar seu parceiro maluco, eis para o que você deve apelar:

12gr4

Se ele é um cara básico: esse tipo de homem adora perfumes bem doces e juvenis como o DKNY Be Delicious ou o Fantasy Britney Spears.

No fundo, eles querem relembrar os bons tempos que eram calouros na faculdade ou a glória dos dias de ensino médio.

As notas frutadas desses perfumes trazem um ar de inocência e eles viajarão para longe em dias mais doces e despreocupados (na cabeça deles, de qualquer forma).

Se ele é mais corpulento: esse tipo de homem perde a linha por cheiros tipo algodão e baunilha.

Se ele dedica muito tempo a um trabalho braçal ou usa muito as mãos, tudo o que ele deseja na companheira é um cheiro doce, quente e convidativo.

O Acquolina Pink Sugar é um exemplo de fragrância nesse estilo, mas o velho e simples body splash de baunilha tem o mesmo efeito.

Se ele é filhinho da mamãe: encontre um perfume parecido com o que a mãe dele usa. Estranho, certo? Freud explica. De qualquer maneira, isso o ajudará a se conectar com o seu cheiro de maneira mais intensa.

Se ele é aventureiro: esse é o tipo de cara que quer que você cheire a sabonete, mas não como um Dove.

É aquela fragrância sofisticada e notas frescas, como a Aveda, a Tocca ou outra parecida.

O que esse homem não quer é aquele cheiro que pareça muito perfume, uma coisa artificial, meio forçada.

Pode ter certeza que ele ficará muito animado apenas se o seu cabelo estiver limpo e o corpo com um cheiro gostoso de loção hidratante fina.

Se ele é um erudito: rosas! Definitivamente, rosas.

A fragrância de rosas trazem um ar antigo e conservador, bem feminino.

O perfume Jo Malone  cumpre seu papel muito bem em reproduzir a essência das rosas.

Se ele é sensível: ele apreciará se você usar um perfume gritante, daqueles inconfundíveis, para que quando você vá embora, ele possa sentir o seu cheiro nas roupas e travesseiro e gravar na memória a fragrância.

O Chanel Nº5 é um dos perfumes mais icônicos e fortes do mercado; já o Angel, de Thierry Mugler, é mais adocicado e ainda assim bem poderoso.

Se ele é muito sexual: tudo que você precisa é dar algumas borrifadas de qualquer fragrância da Victoria’s Secret e comprar todos os body splashes que encontrar pela frente. Qualquer perfume com “sexy” ou “bombshell” no nome também é uma ótima pedida. Esse tipo de homem quer que você tenha um cheiro bem feminino e não está preocupado com a artificialidade ou a falta de autenticidade da fragrância.

Se ele é hipster: esse cara estará na sua caso você use fragrância mais exóticas, como a Shalimar.

Ele quer que o cheiro da sua companheira tenha notas como  vetiver, bergamota e até uma colônia unissex. A linha Verbena da L’Occitane en Provence também deve agradá-lo.

Se ele é surfista: não tem como errar em uma fragrância com notas de patchouli ou perfumes frescos, que o lembrem da praia e do mar.

As notas de patchouli criam cheiros mais intensos e naturais, enquanto os perfumes mais naturais os remetem à sua paixão: o surfe. O óleo de patchouli é suficiente para hidratar e perfumar, enquanto o Dolce & Gabbana Light Blue ou os Calvin Klein One fazem as vezes de criar um ar mais fresh.

3se

Ninguém consegue fingir ser alguém que não é por um período muito longo de tempo.  Apesar de todas as dicas de comportamento deste artigo, é importante que você se encontre em cada uma delas e adapte essa ideia para a sua realidade. Sim, as francesas agem dessa ou daquela maneira, mas o que é válido para você? O mais importante é agir com confiança e se amar.

Da mesma forma que a ideia não é que você deva usar determinado perfume só para agradar aquele homem (do contrário, imagine o tamanho da prateleira que seria necessária), mas entender a psicologia masculina e, dentro das suas possibilidades, lançar mão de algum cheiro que imagina que possa agradá-lo ainda mais.

Mas independente das questões materiais, um homem deve gostar de você por quem você é, então nunca adote algo para sua vida que traia sua personalidade ou a faça infeliz.

Mais importante do que seduzir um exército de homens é estabelecer um relacionamento harmônico e saudável, sem mentiras ou máscaras.

Depois de tudo isso, você ainda pode estar achando que a sedução e a arte para aprender como conquistar um homem é algo ligeiramente complicado.

Mas é porque o mais importante não é entender completamente a cabeça do seu parceiro e adivinhar tudo o que ele está pensando, para tentar antever sua reação e agir de forma a seduzi-lo.

Na verdade, seduzir é o processo de conhecer o outro e para isso são precisos apenas esforço, interesse, criatividade e aquele je ne sais quoi, o elemento surpresa, que todas nós temos (talvez você só não esteja explorando o seu).

O que você decidir fazer, independente do que seja, apenas não se esqueça de aproveitar e se divertir no caminho!

Vídeo Grátis: Aprenda a Conquistar Qualquer Homem, Falando Algumas Poucas Frases. Clique aqui para assistir!

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!