Nunca é tarde demais para amar e para o amor realmente não existe idade. Mas no mundo em que vivemos, a sociedade parece ainda ter muitos preconceitos em relação aos relacionamentos. Mas o que fazer e como conquistar um homem mais novo?

Parece ser ‘normal’ um homem mais velho sair com uma mulher mais nova ou algo aceitável pela sociedade, porém a reciproca nem sempre acaba sendo verdadeira. Pura hipocrisia! Quando uma mulher se apaixona por um cara mais novo, chove opiniões e críticas e a aquela grande dúvida: como conquistar um homem mais novo que eu?

Muitas mulheres já se fizeram esta pergunta, principalmente quando surge um interesse mais forte e reciproco por um homem mais novo, pois além de toda a dificuldade que você pode enfrentar, vai ter que passar por cima das críticas dos amigos e da família.

Saber como conquistar um homem mais novo pode ser mais fácil ou mais difícil do que você possa imaginar, pois isso vai depender mais de você do que dele. Ou seja, se ele é mais novo que você e age como tal, não é do tipo que parece ser mais velho, é você que vai precisar entrar na sintonia dele.

Caso você esteja de olho por um cara bem mais novo do que você, é bem provável que isso já esteja acontecendo, pois você é o tipo de mulher que tem a mente jovem e gosta de desafios. Tudo vai depender de como você levar este desafio.

Este artigo tem a pretensão de trazer dicas que você possa usar na hora da conquista. Preste atenção e, se for preciso, anote esses itens de como conquistar um homem mais novo para você aplicar na prática.
como conquistar um homem mais novo
1 – Seja jovem no coração
Você já deve estar cansada de ouvir que a idade está na cabeça e n o coração, mas é a mais puta verdade. Você não precisa usar uma minissaia para mostrar as pernas só para provar que ainda é bonita e jovem e pode competir de igual para igual com as menininhas mais nova que você.

Ser jovem no coração é levar a vida na boa, com muito bom humor, por exemplo. É rir de si mesma quando comete uma gafe, é ter disposição para fazer uma viagem com o gato, mesmo que ela seja de aventura, é curtir a vida de uma maneira saudável e não simplesmente deixar os dias passarem e ficar em casa vendo televisão o tempo todo.

Isso não quer dizer que este tipo de programa não deve estar na sua lista de “coisas gostosas para fazer com ele”, mas isso não pode ser uma rotina. A vida é feita para ser vivida e você deve viver da melhor forma possível.

2 – Não se sinta mal com o seu corpo
Pode ter certeza que a última coisa que um cara mais novo está preocupado é com o seu corpo. Se um rapaz mais novo se mostra interessado em uma mulher mais velha, é porque você tem algo que muitas mulheres mais nova não tem, não é mesmo? E sabe o que é isto? Segurança!

E não estamos falando de segurança financeira, mas sim de maturidade e de estar segura sobre o relacionamento e suas qualidades. Então, aproveite o que você tem de melhor que as menininhas mais novas e vá a luta. Se valorize e se goste.

Mulheres mais velhas geralmente são mais bem resolvidas, não ficam ligando a todo o momento, não tem crises de ciúmes infundadas e conhecem suas qualidades, valor e seus pontos mais fortes. Se você não é assim, deveria ser.

Mostre para ele tudo que você tem de bom e mesmo que o seu bumbum não esteja super durinho ou seus seios empinados, deixe claro que isso não importa quando a relação é madura.

3 – Seja você mesma com a idade que você tem
Esqueça a idade que distancia vocês e não fique tentando se adaptar ao estilo de vida dele, nem as roupas que ele ou grupo de amigos dele usa. Uma coisa é participar, afinal, se vocês estão em um relacionamento é isso que deve acontecer.

Mas você não precisa fingir que gosta das coisas que ele gosta só para mostrar que você é moderna e antenada nas tendências. Lembre-se que ele também não precisa gostar das mesmas coisas que você. Cada um na sua com muito respeito é o que vai fazer dar certo o relacionamento.
como conquistar um homem mais novo
4 – Seja sensual e sedutora
Já sabemos que o corpo sofre mudanças e que ninguém tem como fugir disso, mas em qualquer idade uma mulher pode ser atraente.

Não tenha receio de usar uma roupa mais justa ou decotada, com bom senso e bom gosto, é possível estar atraente sem ser vulgar e de acordo com a sua idade. Para saber alguns segredinhos de como ser mais sensual, clique aqui e leia este artigo.

5 – Deixe ele perceber que você está afim
Quando aquele gato mais novo lhe chamar a atenção, não se sinta intimidada, mesmo que ele esteja rodeado de amigos da mesma faixa etário que ele. Confie no seu poder de sedução e lembre-se de todas as suas qualidades físicas e de caráter.

Muitas mulheres passam anos com o mesmo cara e um dia o relacionamento acaba. Os motivos nem interessam, pois podem ser vários, o que vale é que um dia ela se vê sozinha e percebe que não quer passar o resto de seus dias sem ninguém e agora?

Como encontrar uma pessoa legal depois de tanto tempo em casa enferrujada no jogo da sedução e da paquera. Isto é absolutamente normal, uma hora vai ter que recomeçar. Um olhar acompanhado de um sorriso vai transmitir ao gato as suas intenções.

6 – Não seja a mãe dele e sim a namorada
Por mais que muitas de nós tenhamos aquele instinto maternal em relação ao seu namorado, ainda mais quando existe uma diferença de idade significativa entre vocês, é preciso ter muito cuidado para que você não cometa o erro de corrigi-lo igual uma mãe faria.

Isso pode acabar com todo o interesse dele, por isso seja namorada e não mãe dele.

7 – Não tenha medo de se arriscar
Embora as mulheres fiquem mais seguras com o passar dos anos, nós não podemos ficar mais acomodadas e não se motivar a viver uma grande paixão, achando que já está velha e que o seu tempo já passou. Mas não esqueça que nunca é tarde para se envolver com um homem, independentemente da idade dele.

Pense em quantas frustrações amorosas você já teve, pense que nada aconteceu em vão, tudo valeu para te tornar ainda mais forte.

E depois que você conquistou e o gato mais novo está na sua. O que fazer?
como conquistar um homem mais novo
Depois de vencer a primeira etapa da conquista e você já tem o interesse do cara, não pode deixar a bola cair. Por isso, é importante manter a jovialidade e o bom humor, além de gostar e se entrosar com os amigos dele, pois se você não gostar das pessoas que ele se relaciona, é bem provável que este interesse perca a força.

Além disso, quando o cara é mais novo, ele precisa da aprovação do grupo que ele faz parte, pois valoriza muito a opinião dos outros. No entanto, o mais importante é tomar cuidado na forma que você aja, para que você não tenha o comportamento da sua mãe ou da sua tia.

Uma boca dica é cuidar para não perguntar demais e nem fazer muitas críticas, pois ele vai achar que você está tendo atitudes que a mãe dele teria.

Outro comportamento que a mulher mais velha do que o boy deve cuidar para não ter é ceninhas de ciúmes, pois nenhum homem gosta disso, ainda mais os mais jovens que não querem se sentir presos, sem liberdade, lembre-se que ele escolheu uma mulher mais madura porque ela é segura em relação a este assunto.

Uma mulher que queira conquistar um homem mais novo precisa saber que ela poderá se deparar com meninas mais jovens dando em cima dele. Nesses momentos, a mulher vai precisar de muito jogo de cintura para não ter um ataque de raiva ou fazer uma ceninha desnecessária.

Não dar importância ou, de uma forma educada, se livrar das meninas intrusas, podem ser algumas alternativas para não fazer o relacionamento enfraquecer.

Depois que vocês conseguirem ultrapassar as barreiras e as dificuldades que podem aparecer no início do relacionamento, é bem provável que a relação dure por muito tempo. No entanto não dá para esquecer que a conquista é permanente e para deixa-lo sempre apaixonado, a mulher deve ser paciente com as mudanças de comportamento, comum nos caras mais novos.

Geralmente em uma relação com um homem mais novo nunca cairá na rotina e você terá sempre novos obstáculos para ultrapassar. Desde que os dois saibam que o amor pode existir entre duas pessoas com diferença de idade, com muito carinho e respeito para superar os problemas que podem surgir no decorrer do tempo.

Bom, vou ali dar uma curtida no meu gato e já volto.

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!