Primeira coisa que precisamos fazer é definir o que é um homem difícil. Impossível partir para a conquista sem antes conhecermos suas principais características e descobrir como conquistar um homem difícil.

O homem difícil é aquele que tem “liga” com as mulheres, ele é atraente porque existe uma espécie de magnetismo nele. Não é sua beleza, tanto é que existem muitos homens feios que são atraentes, pois parece que a natureza compensa a falta de beleza com o poder do magnetismo. O homem bonito não precisa ser magnético, pois ele já é bonito e isso basta.

Este homem é sedutor, parece que tem um feitiço que encanta e fascina as mulheres, tem lábia e sabe conversar, quando você está ao seu lado nem percebe o tempo passar e pode ficar ali por horas e horas. Ele é inteligente e tem bom humor e estas qualidades estão intimamente ligadas, pois são extremamente refinadas.

Além de tudo isto, o homem difícil é autêntico e tem atitude e uma boa pegada. Com todas estas qualidades, é mais do que natural que todas as mulheres os queiram, mas, por incrível que pareça, ele não é um pegador e nem mulherengo, ele é seletivo e estima muito mais a qualidade do que a quantidade.

Seus padrões de exigências são altos, por isso se torna ainda mais complicado de descobrir como conquistar um homem difícil.

Como conquistar um homem difícil

Neste artigo vou passar para vocês algumas dicas para você ser “escolhida” por ele e saber como conquistar um homem difícil.

como conquistar um homem difícil
1 – Seja diferente
Para um homem com tanta opção, para você ser escolhida é preciso que você tenha um diferencial. Para isso ser peculiar e diferente é tão importante. É imprescindível que você seja autêntica e espontânea, mas nunca esqueça de não ficar tentando forçar a barra tentando ser aquilo que você não é, vai ficar muito ridículo.

Homens têm faro para isso e percebem de longe quando a mulher está sendo falsa ou agindo de alguma forma só para chamar a atenção. Aja naturalmente e potencialize sus qualidades, para isso, identifique quais são as suas melhores qualidades e faça delas a sua arma mais forte para seduzir esse cara.

Diga tudo que quiser, mas evite falar tudo que você esteja pensando, para não abrir o jogo logo no início.

2 – Seja direta
Para seduzir um cara difícil é preciso deixar bem claro suas intenções e interesse. Se esperar que ele tome a iniciativa, você pode esperar a vida toda e ele nunca chegará em você. Não seja machista, pois hoje em dia é super natural as mulheres tomarem a iniciativa e felizmente eles te dão a total liberdade de fazer isto, pode ter certeza.

Além de demonstrar seu interesse, você precisa deixar claro através de ações e não de palavras, que se não rolar nada entre vocês, você não vai morrer por causa disso, ou seja, mostre para ele que está afim, mas que não faz tanta questão e que existem muitos outros homens disponíveis para você e interessados em tê-la.

como conquistar um homem difícil
3 – Seja sensual
Ser sensual é uma das principais dicas para você conquistar um homem difícil. Mas lembre-se que a sensualidade não é sinônimo de vulgaridade, por isso nada de ficar se expondo mais do que você deveria. Amostras sutis do corpo como uma blusa caída que deixa o ombro em evidência, ou algum modelito que destaque uma tatuagem.

Você sabia que os homens acham mulheres tatuadas muito sensuais? Dê uma olhada neste artigo.

Uma coisa é bem importante de deixar claro, a sensualidade não está apenas ligada a aparência, por isso, crie um clima para poder brincar com o imaginário do gato. Use o poder das palavras, do toque, do olhar para ser mais intensa e sensual.

4 – Seja bem humorada
Ninguém gosta de pessoas que reclamam de tudo o tempo tudo, imagine ser assim na hora de conquistar um homem difícil? Mas também isso não significa que você não pode ter personalidade e ser crítica, mas se você conseguir equilibrar as duas coisas e ser mais bem humorada do que mal humorada, você irá sair na frente de muitas mulheres.

Você pode destacar seu bom humor com um sorriso. Um belo e sincero sorriso tem o poder de suavizar qualquer clima e mostra a sua receptividade para conversar. Para isso, evite levar tudo tão a sério e se incomodar com qualquer coisa, mostre que você sabe que tudo passa, que a vida é um ciclo e que momentos agradáveis fazem parte da vida de qualquer um, mas você é uma mulher diferenciada e sabe lidar com isso.

como conquistar um homem difícil
5 – Procure entende-lo
Fazer com que ele se identifique com você é bem importante para ele ficar na sua. Conforme você for conhecendo-o, vai começar a identificar coisas em comum entre vocês. Se vocês gostarem de um mesmo restaura te, por que não almoçarem juntos algum dia desses, não é mesmo?? Invista nas coisas que vocês gostam.

6 – Procure cuidar da sua aparência
Homens são seres visuais, eles reparam muito na sua aparência. Você não precisa ser a impecável de tão linda, mas saiba como se vestir com estilo. Se você ainda está em dúvida qual estilo fica melhor para você, ou está cansada do seu estilo, leia este artigo.

É bem importante que você mostre o seu lado básico e mesmo assim continue linda, sem exagerar na maquiagem e nas roupas. Homens gostam de admirar a beleza natural das mulheres, sem a produção de uma balada. Uma boa sugestão é um jeans bem justinho, uma regata e um tênis descolado pode ser uma boa dica para conquistar um homem difícil.

Claro que você tem que estar vestida de acordo com o lugar que vocês vão, não é mesmo? Aposte em um cabelo longo, pois a maioria dos homens acham cabelos longos sensuais, mas o mais importante é que eles estejam sempre limpos e cuidados.

7 – Procure ser difícil também
É muito importante que você demonstro que também é difícil, mas na medida certa. Isso muito importante que ele saiba que você tem um monte de pretendentes interessados em você e que mesmo assim você escolheu ele. Isto é a melhor coisa para deixar seu carinha cheio de orgulho.

Você pode demonstrar isso com comentários de algum encontro que você teve recentemente, mostrando que ele não é o único que está no páreo. Procure deixar claro que seu último encontro foi frustrante, para ele não murchar e perder o interesse em você.

como conquistar um homem difícil
8 – Procure continuar cuidando da sua vida
Quando você se interessa por um homem difícil, você pode querer mudar sua rotina, abrir mão de coisas que você gosta de fazer para conseguir uns minutinhos com ele, criar justificativas para encontra-lo por acaso, mas com certeza esse será um dos piores erros que você pode estar cometendo.

Depois de mostrar para ele que você está interessada, e exibir todas as suas qualidades, deixe que o desejo de te ver novamente acenda nele. Não fique forçando a barra, cuide da sua vida, mostre que você é uma mulher segura, bem resolvida, independente e ocupada.

Assim ele irá se sentir ainda mais interessado e quem sabe o próximo contato possa partir dele. Se isso acontecer, pode saber que você está bem perto de alcançar seu objetivo que é de conquistar este homem tão difícil.

9 – Procure usar a linguagem corporal
O corpo de uma mulher é uma das ferramentas mais poderosas quando se trata de seduzir um homem difícil e você pode usá-lo sem ao menos ele perceber. Além disso, a primeira regra da linguagem corporal sedutora é a confiança em si mesma. Ao estar do lado do gato é necessário se comportar com muito estilo, mantendo sempre a cabeça erguida.

O contato visual é a primeira ferramenta e a mais fácil para atrair a atenção masculina. Quando você observar o homem desejado, tudo que você precisa é buscar os olhos dele e ficar olhando por alguns segundos sem desviar o olhar. A próxima vez que você atrair o olhar dele, é só acrescentar um sorriso. Se ele se interessar, vai ficar trocando olhares com você, agora é só aproveitar o convite implícito para uma gostosa conversa.

Você também pode usar a própria linguagem corporal para chamar a atenção para alguma região desejada, por exemplo, é possível tocar os cabelos, cruzar as pernas ou até mesmo endireitar a postura para chamar a atenção para o seu colo.

Além disso, se parecer que ele está se esforçando para entender a mensagem, então você pode até se tornar um pouco mais sugestiva com a linguagem corporal, como por exemplo cruzar os braços se ele cruzar ou inclinar a cabeça sobre a mão se assim ele fizer e em seguida inclinar o próprio corpo em direção ao dele e apontar os joelhos na mesma direção.

Se você quiser mais algumas dicas sobre linguagem corporal, clique aqui.

Bom, vou ali mandar aquela mensagem corporal para o gato que está no balcão do bar e já volto.

Gostou do artigo? então compartilhe!

Shares

Artigos relacionandos

Deixe seu comentário

Receba mais dicas como essa antes que todo mundo!

Digite seu melhor e-mail abaixo e clique no botão, simples assim!

Parabéns! Agora você receberá as nossas dicas em primeira-mão!